BULLYING
Ausência de
princípios, limites e
valores
Permissividade
Ausência da família
Influência dos meios
de
Comunicação
VIOLÊNCIA ESCOLAR
Se gera da
É a própria Que se dá através
Discriminação
Agressões
Preconceito
Físicas
Morais
VerbaiDepredações s
Humilhação
Isolamento
Decadência
Buscando evitála
a escola busca
ALTERNATIVAS DE PREVENÇÃO
E COMBATE
Através de
Dinâmicas
Palestras
Teatros
Cartazes
Conscientizações
Indisciplina
Estimulando
Respeito Tolerância ao
Valorização Cooperação diferente
dos sentimentos
Murais
Ética Autoestima
Amizade Diálogo
Alunos Pais Professores Comunidade
Envolvendo
Atinge diretamente
e indiretamente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei porque ficou dessa forma.
ResponderExcluirProfessora, Juciane! Há duas semanas enviei um e-mail explicando os procedimentos para a elaboração do seu mapa conceitual, assim como postá-lo no blog. No entanto, o mesmo não foi realizado.
ResponderExcluir