quinta-feira, 27 de maio de 2010

PROJETO PROFISSIONAL E DE VIDA

Sou professora da EEB Frei Caneca na cidade de Lebon Régis, desde fevereiro de 2010. Atua na área de línguas, português e inglês. Já fui muito feliz em minha vida profissional, mas hoje em dia estou muito frustrada. As vezes acho que esse é verdadeiramente o meu caminho. Por outro lado penso em desistir e jogar tudo para o alto. Esses cursos de tecnologias que fiz me ajudaram muito tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. E é a partir dessas mudanças que resolvi estudar novamente e fazer uma faculdade diferente, Tecnologia em Gestão Financeira, visando uma mudança radical. Como sou muito cautelosa, estou começando devagar. Primeiro estudar, quem sabe fazer um outro concurso e mudar a área de atuação. Infelizmente hoje em dia sinto-me confusa. Enfim, é engraçado penso que estou em crise existencial, mas acredito firmemente, que algo de novo e muito bom acontecerá, porque estou correndo atrás disso.

Juciane de Fátima Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário